Criadores do Suricate Seboso levam gaiatice cearense aos palcos

Os criadores do personagem Suricate Seboso apresentam, neste domingo, 31, a peça Verás que um filho teu não pega o beco. Com o estilo stand up comedy, o grupo estreia no teatro Via Sul, às 18 horas, contando marmotas, costumes e crenças cearenses que fazem sucesso nas redes sociais.

Diego Jovino, Leo Gannbiarra e Dudu Souza são amigos de infância e já fizeram curso de teatro. Eles sempre sonharam em adaptar o conteúdo das tirinhas para os palcos. Para Diego, a apresentação será uma ‘‘fulerage’’ comedy .

Ele adianta que o espetáculo transpõe a molecagem do virtual para a dramaturgia de forma inovadora. E explica que, depois de Fortaleza, o trio tem apresentações marcadas em Sobral, Crato e Juazeiro do Norte. “A ideia inicial é rodar todo o Ceará com a peça”, planeja.

Suricate Seboso
Marcado pela gaiatice, além da simplicidade técnica, o Suricate Seboso alcança 11 milhões de pessoas por semana nas redes sociais. Atualmente, a página do Facebook conta com 2,2 milhões de fãs, o canal do Youtube tem mais de 100 mil inscritos, 135 mil inscritos no Twitter e 335 mil seguidores no Instagram.

Diego Jovino é o criador da arte feita para as redes sociais; Dudu Souza e o Leo Gannbiarra cuidam da interação com o público, no Instagram e no Twitter.

Serviço

Stand up Verás que um filho teu não pega o beco
Quando: dia 31, domingo, às 18h
Onde: Teatro Via Sul (Washington Soares, 4335, Sapiranga)
Quanto: R$ 40 (int) e 20 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial