Presidiários realizam rebelião na Cadeia Pública de Boa Viagem


Uma rebelião de detentos iniciou-se na Cadeia Pública de Boa Viagem por volta das 19h do último sábado (15).

O Comando Tático Rural (Cotar) esteve presente para conter a ação dos presos, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Funcionários da cadeia informaram que foram lançadas bombas de efeito moral para conter os insurgentes. Foram danificados grades das celas e paredes do local. Segundo eles, o motim só foi interrompido por volta das 4h deste domingo (16)

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) informou que a estrutura das celas ficou bastante danificada e 40 internos foram transferidos temporariamente para outras unidades prisionais. A cadeia estava com 69 presos, sendo 57 deles provisórios, que aguardam julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial