Um militar do Exército Brasileiro (EB) desapareceu na noite do último sábado (15) no Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo oCorpo de Bombeiros, o militar estava pescando com mais duas pessoas quando caiu daembarcação e sumiu na água.
A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionados pelos acompanhantes do militar. Foram realizadas buscas pela área durante o sábado e o domingo, mas não houve sucesso na ação.
Na manhã desta segunda-feira (17) as buscas foram retomadas. Os bombeiros contam com o apoio de 5 mergulhadores especializados neste tipo de salvamento, mas até o momento não existem pistas sobre o desaparecimento do homem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário