Militar do Exército cai de barco e desaparece no mar em São Gonçalo do Amarante, no CE

Um militar do Exército Brasileiro (EB) desapareceu na noite do último sábado (15) no Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo oCorpo de Bombeiros, o militar estava pescando com mais duas pessoas quando caiu daembarcação e sumiu na água.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionados pelos acompanhantes do militar. Foram realizadas buscas pela área durante o sábado e o domingo, mas não houve sucesso na ação.

Na manhã desta segunda-feira (17) as buscas foram retomadas. Os bombeiros contam com o apoio de 5 mergulhadores especializados neste tipo de salvamento, mas até o momento não existem pistas sobre o desaparecimento do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial