Neste vídeo você vai aprender a a identificar a quantidades de núcleos do seu pc e ativá-los. Pra dar um gás na sua maquina.
1º passo
Precisamos saber o números de núcleos do processador da maquina.
Va em inicia>>>na parte de busca digite "informações do sistema" clic>>> vai aparecer um painel com informações da sua maquina procure por "processador" ao lado vai aparecer as informações do processador e o numero de núcleos no caso do videos o processador tem 2 núcleos>>>
2º Passo
Agora que você sabe o números de núcleos do seu processador, vá novamente em inicia na parte de busca e digite "MSCONFIG" e de um ENTER>>>vai aparece um painel de configurações do sistema. vá na aba "INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA">>> depois mais em baixo clic em "OPÇÕES AVANÇADAS">>> vai aparece um novo painel, clic na caixa onde diz "Números de Processadores" para ativa (por padrão esta opção vai esta desativada) >>> depois que você clicou e ativando o "Números de Processadores" logo em baixo você vai clica no local onde vai aparecer o numeros de núcleos que você vai ativa no caso do vídeo e 2 núcleos mais pode ser bem mais depende do seu processador.
3ºPasso
Depois que fez todas as alterações clic em OK>>> depois em Aplicar.
Vai ser pedidor para reinicia o sistema.. você reinicia e pronto foi ativado seus núcleos..
ate a próxima dica..


Nenhum comentário:
Postar um comentário