“O Corneta”: o que é mais um vexame na Copa pra quem já tomou de 7?

Para o Corneta, o 3 a 0 desse sábado foi apenas o enterro do defunto, que morreu na Copa do Mundo na terça-feira passada

O jogo deste sábado (12) era uma piada pronta: o time vinha de uma piaba de 7 a 1, com o técnico dizendo que tudo foi apenas um apagão, entra em campo no mesmo dia que há 16 anos atrás, Ronaldo amarelava e Zidane se consagrava. Então, cá entre nós, 3 a 0 foi apenas pra fechar o caixão do defunto que foi velado na terça.

É claro que Felipão e seus aspones (sigla para Assistentes de Porra Nenhuma) vão culpar o árbitro. É mais fácil do que reconhecer que o time é uma bela porcaria, que o David Luiz é mais supervalorizado do que cerveja no carnaval, que desde o início só Neymar podia fazer alguma coisa de diferente. Vamos falar a verdade: uma seleção que toma 14 gols em 7 jogos não ganha nem campeonato de várzea.


Então, o que nos resta agora? Aguentar o choro do goleiro que tomou 18 gols em 12 jogos de Copa do Mundo, mas como jogou no Flamengo sempre aliviam pro lado dele? Ver o treinador ancião achando que tudo foi um acidente? O melhor é voltar aos campeonato locais mesmo, pelo menos não existe essa de aliviar.

Enfim, rumo à Rússia em 2018. Isto é, se classificar né? Porque após a piada que foi o Brasil nessa Copa, quem garante conseguirá bater Colômbia, Bolívia, Peru e afins. É amigos, já tá “russo” agora, imagina daqui quatro anos.

fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial