Mais um caso de aplicação de hidrogel terminou mal no Rio de Janeiro. Uma mulher que prefere não se identificar é a mais recente vítima da substância usada para preencher e dar volume em diferentes partes do corpo. Após passar pelo procedimento, ela teve reação ao produto e foi parar na emergência de um hospital na Baixada Fluminense.
A vítima passou a andar com dificuldades devido ao procedimento. A mulher contou que ficou com sequelas após a aplicação do hidrogel.
— O médico disse que preciso drenar o produto, que está circulando pelo meu corpo. Mas eu posso ficar deformada depois dissoAlém de caminhar com dificuldade, a mulher também ficou com uma cicatriz na perna em decorrência de um curativo improvisado com supercola.
Primeiro, soltou o curativo. Depois começou a sair um óleo de mim. Começou a vazar tudo. Daí, ela mandou colocar superbonder no esparadrapo e colocar novamenteA vítima contou que a suposta esteticista realizou o procedimento na própria residência no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. A suspeita já foi presa em 2013 por realizar procedimentos cirúrgicos sem licença médica
A mulher pagou R$ 7.000 por cerca de 1.000 ml de hidrogel. Ela contou que registrou o caso na delegaciaMesmo ciente de inúmeros casos malsucedidos, a mulher acreditou que a aplicação de hidrogel não oferecia risco.
Primeiro, soltou o curativo. Depois começou a sair um óleo de mim. Começou a vazar tudo. Daí, ela mandou colocar superbonder no esparadrapo e colocar novamenteA vítima contou que a suposta esteticista realizou o procedimento na própria residência no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. A suspeita já foi presa em 2013 por realizar procedimentos cirúrgicos sem licença médica
A mulher pagou R$ 7.000 por cerca de 1.000 ml de hidrogel. Ela contou que registrou o caso na delegaciaMesmo ciente de inúmeros casos malsucedidos, a mulher acreditou que a aplicação de hidrogel não oferecia risco


Nenhum comentário:
Postar um comentário