Pastor Claudio Duarte gravará participação no "Esquenta" da Globo

O pastor claudio Duarte, conhecido como "Um pastor Cheio de Graça", estaria sendo sondado para participar do Programa Esquenta (Globo).

O interesse da emissora, surgiu depois que Duarte participou do programa domingo legal no SBT, o pastor foi homenageado e teve uma parte de sua história contada durante sua participação.

Segundo informações, Claudio Duarte não se negou a participar do programa, alegando que pregar a palavra de Deus é a sua missão, não importa onde for, ele estará sendo um agente do céu.





Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2014/11/pastor-claudio-duarte-gravara-esquenta-globo.html#ixzz3IDhwgh9B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial