Apocalipse zumbi: mortos do ebola retornam a vida


O vírus Ebola tá dando o que falar. A doença é grave e fatal, porém a polêmica chegou a outro nível: existe a suspeita de que duas vítimas voltaram a viver depois de terem sido consideradas mortas pela doença.
Os dois primeiros casos aconteceram na Libéria. O susto foi geral, quando as duas mulheres voltaram a respirar minutos antes de serem enterradas.


Alguns dias atrás o assunto voltou a ser polêmico, após uma notícia de que a África teria confirmado o 3º caso de ressuscitação de um morto pelo vírus. A novidade era de que finalmente uma foto do tal zumbi estava disponível:


A imagem é falsa. Trata-de de um personagem de um filme de zumbi.
Mas que o assunto tá dando o que falar, isso tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial