Segundo o site indonésio Detik, o CEO e presidente da divisão da Microsoft no país, Andreas Diantoro, disse que a nova versão do Windows será uma atualização gratuita, disponível no próprio computador. Tudo indica que o Windows 9 seja apresentado nesta terça-feira.
"Quando o sistema operacional for lançado mais tarde, os usuários que têm usado o Windows 8 só precisarão fazer a atualização através do seu equipamento. Ele será instalado automaticamente", afirmou Diantoro à publicação na última quinta-feira.
Diantoro não disse, no entanto, se o upgrade também será aplicável para sistemas antigos, como o XP e o Vista. A possibilidade havia sido especulada por alguns sites especializados como forma de incentivo à migração. O preview técnico do Windows 9 deve acontecer nesta semana.
fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44364/44364


Nenhum comentário:
Postar um comentário