Canal Syfy renovou as séries Dominion e Defiance

O canal Syfy acaba de decidir o futuro de duas de suas produções.Dominion e Defiance foram oficialmente renovadas nesta quinta-feira, 25 de setembro.

Parte da programação da Summer Season, ambas as tramas eram as únicassem uma decisão até agora. Com a renovação, porém, ficam garantidos pelo menos mais 13 episódios para cada uma, com Defiance seguindo para sua terceira e Dominion para a segunda temporada.

Não exatamente uma surpresa, a continuidade dos dois enredos já era esperada, sendo que devem retornar apenas em meados de 2015 nos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial