Rosa de Saron agita público do Festival Halleluya

A banda paulista se apresentou para mais 230 mil pessoas que lotaram a arena do festival na segunda noite de shows. A banda Rosa de Saron atraiu diversos fãs clubes de várias regiões de Fortaleza e de outras cidades também. Um grupo do bairro Messejana veio participar do show e homenagear uma amiga que há poucos dias faleceu. O primeiro dia do Festival alcançou público de 180 mil pessoas.

Sayonara Maria, 22, conta que desde 2009 o grupo participa do Halleluya e este ano, de modo particular, decidiram vir juntos para homenagear Natalia Souza, vítima de violência urbana. De acordo com Sayonara, a música que Natalia mais gostava era “Ninguém mais”, com muita expectativa o grupo esperou a banda cantar a canção.

Guilherme Sá, vocalista, destaca que os membros da banda têm consciência da responsabilidade sobre cada fã. “As pessoas depositam toda a confiança nos seres humanos” destaca o cantor. Mas “nós somos apenas um grãozinho de mostarda no meio de uma grande receita” completa. Ainda nesse sentido, Guilherme explica que “o correto seria você se apoiar dentro da Igreja, nos dogmas da Igreja, no que o Papa diz”.

Fãs chegam cedo

Lorena Ramos, 18, estudante, chegou às seis horas da manhã para pegar um bom lugar e ver bem o show. “Eu acho que o objetivo principal é buscar Cristo, e ter a banda como escada até Deus”, conta Lorena sobre o motivo que a levou chegar cedo. A jovem aproveitou para guardar o canto da mãe que também é fã da banda. Sob o forte sol do meio dia e a chuva do final da tarde, a jovem ainda enfatiza, com fervor, que valeu a pena para ver show.

“O Rosa, na verdade, é uma banda que não é para pessoas comuns, é exatamente para as ovelhas perdidas, a banda vai buscar exatamente aquele estranho onde ninguém vai” opina Lorena. A jovem ainda revela que se pudesse falar com os membros da banda, ela agradeceria pelo dom a vida de cada um deles na vida de cada um dos fãs.

Jacinta Maria, dona de casa, Daniela Chaves, lojista, Francisco Jerlan, técnico em segurança do trabalho, chegaram ao meio dia para participar do show. Eles também vieram com o intuito de encontrar o melhor lugar para ver o show. O trio acompanha a banda Rosa de Saron desde 2007.

Testemunho

Pelo quarto ano consecutivo, Thiago Jones, 26, vem ao grande Festival Halleluya para curtir o show da banda Rosa de Saron. Segundo o jovem, a banda aproxima a Igreja dos jovens. “O Rosa de Saron é um elo entre a Igreja e os jovens”, opinou.

Thiago contou que sofreu um acidente de moto na época do lançamento do CD “Horizonte Distante”. De acordo com ele, a música “Sol da Meia Noite” foi a que mais o tocou. “Ela me fortalecia, me dava força e me aproximava mais de Deus.”

fontE: http://festivalhalleluya.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial