Se o fim de semana foi de festa mexicana em Fortaleza, com a expectativa dos turistas que já estavam em Fortaleza para o jogo na terça-feira (17) contra o Brasil, o clima de celebração deve chegar a seu ápice a partir desta segunda-feira (16). O navio MSC Divina, com 3.600 mexicanos, já está na Capital, e o primeiro dos 14 voos charters da Aeromexico saídos do país rumo ao Brasil - num total de 1.800 pessoas - também pousou no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Cesar Castillo, de 41 anos, veio com a esposa Norma, 41, e a filha Daniela, 9, para acompanhar o jogo na Arena Castelão. Ele é da cidade de Monterrey e nunca tinha vindo a Fortaleza, mas está com grandes expectativas, principalmente com as imagens da cidade que viu pela televisão. Quanto ao jogo, aposta, claro, na vitória mexicana, por 2 a 1.
Maurício, da cidade de Jiutepec, do estado de Morelos, está com altas expectativas em relação à temporada na Capital cearense. Para ele, o México vai ganhar por 2 a 1, e ainda espera mais: a classificação do time para as oitavas já nesta terça. O turista elogiou ainda o desembarque no Aeroporto Pinto Martins e se diz "feliz da vida".
O turista Armando Albarado veio com irmãos e primos para ver a partida contra o Brasil de terça, e tem o mesmo palpite dos conterrâneos quanto ao placar: 2 a 1 México.
Até 13h30, chegarão um total de 14 voos fretados vindos do México, trazendo um total de 1.800 turistas. Parte deles embarcará no MSC Divina, navio que representa a primeira atracagem noTerminal de Passageiros do Porto do Mucuripe.

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário