Liberação do túnel da Av. Santos Dumont gera engarrafamento na Via Expressa

O primeiro dia de fluxo intenso de carros após a liberação do túnel da Avenida Santos Dumont foi de grande engarrafamento e imprudências de motoristas na Via Expressa.

O trânsito ainda estava bastante congestionado pelo local por volta das 9h30. O trecho que sai da Av. Júlio Abreu até aTravessa Saboia, logo depois da Av. Santos Dumont, demorava cerca de 30 minutos para ser percorrido.

Com mudanças em sentidos das vias e em sinalizações, vários motoristas cometeram infrações e fizeram o percurso pela Via Expressa na contramão.

Inauguração oficial deve acontecer no sábado (14)

O túnel foi liberado no último sábado (7) e passa ainda por ajustes como implantação do paisagismo. A inauguração oficial deve ser realizada no próximo sábado (14).

A obra que é a primeira intervenção concluída pelo Plano de Ações Imediatas em Transporte e Trânsito (Paitt).Com a conclusão do binário, a Avenida Dom Luís segue somente o fluxo Papicu – Centro, enquanto a Avenida Santos Dumont passa a operar somente no sentido Centro-Papicu, desembocando no novo túnel.


Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial