Alemanha chega a Fortaleza, onde deverá ter o apoio de 17 mil torcedores no jogo de amanhã contra a Gana
Apontada como uma das favoritas a conquistar a Copa do Mundo e em vias de se classificar de forma antecipada para as oitavas de final, a delegação da seleção alemã desembarcou por volta das 22h30 de ontem em Fortaleza, onde enfrentará Gana, amanhã, na Arena Castelão.
A delegação partiu de Santa Cruz Cabrália (BA), para a disputa da segunda partida no Grupo G. Na estreia, os alemães bateram Portugal por 4 a 0. Ainda hoje, o time vai ao estádio para o reconhecimento do gramado.
Empolgados com o desempenho da seleção alemã - que goleou Portugal por 4 a 0 na partida de abertura do grupo G da Copa -, torcedores do país desembarcaram em Fortaleza.
São esperados 17 mil alemães na Capital. Destes, 12 mil estarão no estádio, segundo contabilização da venda de ingressos feita pela Fifa. "Estamos muito empolgados com a Alemanha. Esta é, seguramente, a melhor seleção que temos desde 1974 (quando a seleção venceu seu segundo título mundial). O Thomas Müller vai ser o craque da Copa", arrisca o engenheiro Stefan Wichert, 42.
Seu colega Ralph Gabriel, 44, concorda. "Só tínhamos medo do Brasil, mas pelo que vimos no último jogo não estão jogando para serem campeões".
A delegação alemã desembarcou nesta quinta na base aérea de Fortaleza por volta das 22h30. De lá, seguiu até o Marina Park Hotel, o mesmo que recebeu as seleções do Uruguai e do Brasil nesta Copa do Mundo.
A delegação de Gana deve chegar apenas hoje. A delegação com a equipe africana tem desembarque marcado para às 12h30, também pela base aérea.
Brasileiro apitará jogo no Castelão
A Fifa anunciou, ontem, a escala de arbitragem para mais três jogos da Copa do Mundo. E pela segunda vez confirmou o brasileiro Sandro Meira Ricci no comando de um confronto da competição. Após apitar o duelo entre França e Honduras, domingo passado, no Beira-Rio, o árbitro estará agora em Alemanha x Gana, amanhã, às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza.
Na vitória francesa por 3 a 0, o momento mais marcante para o árbitro brasileiro foi a validação do primeiro gol com auxílio da tecnologia no futebol.


Nenhum comentário:
Postar um comentário