A mãe, Maísa de Oliveira, que acompanhou os dois alunos no jogo, destacou a estrutura que a Prefeitura de Fortaleza disponibilizou para que os alunos chegassem até o estádio. “Foi bom desde o início, com a alimentação que serviram para a gente na escola, até a chegada ao Castelão, com o ônibus que conseguiram para nos levar até o estádio e de volta para casa”, disse Oliveira.
No retorno da Arena, os pais de outros alunos da escola Luís Costa e das escolas Professor Clodoaldo Pinto e Professora Maria Liduína Correa Leite, que foram as agraciadas com os ingressos do jogo do Brasil, também compartilharam a alegria de poder assistir à partida com seus filhos com tranquilidade e em segurança.
Outras partidas
Além do jogo do Brasil e México, em Fortaleza, foram distribuídos ingressos para os jogos entre Uruguai x Costa Rica, Alemanha x Gana e Grécia x Costa do Marfim. Ao todo, 146 escolas foram sorteadas para receber os bilhetes. Para cada jogo, as instituições receberam cerca de 50 ingressos, dos quais metade foi para os alunos e o restante para seus responsáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário